1
resposta

Criando imagem para post do LinkedIn

Opaa, galera! Como estão???

Como assim eu não conhecia o Stable Diffusion antes? Achei uma ferramenta incrível! Até então a única ferramenta de criação de imagens que eu já tinha usado era o Bing.

Bom, como a ideia era representar o post que nós criamos para o LinkedIn através de uma imagem, pedi para o Stable Diffusion criar um jovem descobrindo o mundo da análise de dados com IA e o quão importante e inesquecível estava sendo aquele momento, pois meu post falava justamente dessa descoberta incrível para mim.

Claro, o primeiro resultado foi bom, mas percebi que poderia melhorar adicionando mais detalhes como cores predominantes na imagem, aparência e roupas do jovem, detalhes nos computadores e muita outras coisas que eu ia vendo que dava pra acrescentar. Fiquei um bom tempo brincando de criar imagens... e no final, sabe o que aconteceu? A IA me surpreendeu, a imagem superou minhas expectativas. Ainda não usei o Midjourney ou DALL-E, mas quando tiver a oportunidade, com certeza vou aproveitar.

Fiquem com as imagens que mais gostei.

Abraços, galera! ^^

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi, Luis! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei muito de ver seu entusiasmo ao experimentar o Stable Diffusion e perceber como os ajustes nos prompts podem transformar completamente o resultado das imagens. Sua curiosidade mostra um ótimo caminho para aprender explorando.

Continue testando diferentes ferramentas e comparando resultados, isso amplia seu olhar criativo e técnico.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!