Estou iniciando curso de .NET. Gostaria que me auxiliassem na criação de um sistema web que faça marcações de agendamento na qual teremos uma lista de nomes pré estabelecidos com uma única especialidade (massoterapia) e uma instrutora. Quero que essas pessoas façam seus agendamentos de acordo com os horários e dias disponíveis. Por exemplo: Os dias disponíveis são: segunda, quarta e sexta, e os horários são de: 08:00, 08:30, 09:00, 09:30, 10:00, 10:30, 11:00 e 11:30. 14:00, 14:30, 15:00, 15:30...) Sistema será na intranet e a intenção é apenas fazer marcações e agendar com a hora e dia disponível.
"A instrutora salva os horários disponíveis na planilha e a pessoa apenas escolhe a data disponível e salve seu nome na data e hora correspondente. Ao final do horário a instrutora retira o nome e salva, liberando o horário para a próxima semana. Serão aproximadamente 50 alunos, com 3 dias da semana, 16 horários e uma instrutora.
Gostaria de auxílio desde o início, se possível usando o Visual Studio. Como será a comunicação com o banco ?