Definição de publico- alvo :
Demografia mulheres de 25 a 40 anos, que mora na capital de São Paulo, que deseja sair do CLT, para trabalhar com confeitaria
Interesses: mulheres que estão insatisfeitas com o emprego atual e querem ingressar na profissão de confeiteira
Desenvolvimento das Comunicações primeiro segmento:
No Delírios Doces acreditamos que cada mulher pode conquistar sua independência financeira fazendo o que ama. Nossos cursos foram pensados especialmente para quem deseja sair do CLT e dar o primeiro passo rumo ao próprio negócio.Compre e comece hoje!
Formato: Redes sociais (Instagram e Facebook, Reels, Stories, Anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, e-mail marketing
CTA: Compre e comece hoje!
Desenvolvimento das Comunicações segundo segmento:
Mensagem principal: transforme seus momentos em experiências deliciosas! No Delírios Doces, nossos doces artesanais são feitos com carinho, perfeitos para aniversários, encontros com amigos ou aquele presente especial. Sabor, qualidade e sofisticação.
Formato: Redes sociais (Instagram e Facebook, Reels, Stories, Anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, e-mail marketing
CTA: Garanta seus doces!
Revisão e Ajustes:
Mostrarei aos meus colegas e mentores que entendem de entendem de marketing e redes sociais. Os conteúdos que desenvolvi, incluindo textos, posts e anúncios, e pedirei que avaliem se as mensagens estão claras, atrativas e alinhadas com o público-alvo.
Também iria analisar a performance de alcance de cada anúncio, ou posts nas redes sociais.