Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Criando campanha de vídeo TESTE

Comecei a criar uma campanha de vídeo.
Mas tenho algumas duvidas. Na parte de palavras chaves não sei se fiz ao certo usar. Usei o Planejador de palavras chaves pra ter uma ideia. Percebi que conforme eu fui colocando ou mudando asa palavras, o dados da Estimativas da campanha mudavam os números de impressões e cpv médio.

Também teve um aviso do google que eu já apliquei as configurações de público-alvo... e que Combinar configurações de conteúdo e público-alvo no mesmo grupo de anúncios pode limitar o alcance e aumentar os custos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Também percebi que o numero de Impressões disponíveis mudou para um maior numero, quando alterei a idade do anuncio, Eu tinha colocado dos 30 a 65+. e mudei para 18 a 65+. No lance usei R$0,10 com orcamento de R$10,00 para quatro dias.

1 resposta

ATUALIZAÇÕES Criei a campanha esperar os resultados agora ?
Tive essa mensagem na campanha.

'''Sua campanha não foi veiculada na semana passada
Pode haver problemas impedindo a veiculação que não estão destacados aqui. Saiba como resolver problemas de veiculação de campanhas'''

Será que esta tudo certo ? fiquei na duvida com esta mensgem.