Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Criador de histórias

Desde a faculdade - ou até antes disso - sempre gostei muito de escrever e inventar histórias. Na faculdade, tive um professor que me ajudou bastante nesse sentido. De lá pra cá, desenvolvi algumas (em formato de sinopse ou argumento) que gostaria de converter em algum tipo de linguagem audiovisual (livro, e-book, vídeo ou, até mesmo, uma série ou novela). Mas os caminhos da vida acabaram me levando para outro lado; porém, nunca deixei de lado essa vontade de escrever e criar histórias e fazer disso uma profissão. Como posso desenvolver melhor essa habilidade e divulgá-la de modo a conseguir alguma projeção no futuro?

1 resposta
solução!

Oi Fernando!

Que bacana saber disso.

Bom, você já tem material pronto? Minha sugestão é que você comece a compartilhar. Quais são os temas que você costuma usar? A partir disso, fica mais claro o canal que você pode usar: se for conteúdo mais relacionado com questões profissionais, compartilhe no LinkedIn, se for algo mais divertido, melhor usar o Instagram e Twitter...

Se você puder, dá uma olhada nesse curso sobre Marketing de conteúdo: https://www.alura.com.br/curso-online-marketing-conteudo Acredito que pode te dar mais insights.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software