Eu gostaria de fazer uma(s) carreira(s) que me ensinasse pelo menos o básico para conseguir criar um website sozinho, desde a parte de programação e banco de dados até a parte gráfica, eu poderia receber uma recomendaçõa através desta mensagem?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gostaria de fazer uma(s) carreira(s) que me ensinasse pelo menos o básico para conseguir criar um website sozinho, desde a parte de programação e banco de dados até a parte gráfica, eu poderia receber uma recomendaçõa através desta mensagem?
Oi Gustavo,
Começaria com as carreiras de front-end, especificamente essa aqui. Só com ela você já consegue fazer um site (parte de front-end).
Parte gráfica que você diz, a interface? Tem a carreira Design Web Jr, que ensina algumas ferramentas.
Ah, importante, se você nunca estudou lógica, recomendo a carreira iniciante em lógica de programação, para pegar bem a parte de back end.
Espero ter ajudado,
Abcs!
Era isto mesmo que eu precisava, muito obrigado!