2
respostas

Criação de uma Api

Olá, trabalho em uma concessionaria de carros No meu serviço preciso fazer a criação de uma Api para enviar os dados a um aplicativo de vistoria de de carros, pois como é uma vistoria o aplicativo tem que puxar dados dos veículos, e apos eles anexarem as fotos ao aplicativo esta vistoria essas informações são enviadas de volta. preciso criar a api para consumir meu banco de dados buscar dos dados das tabelas e disponibilizar para o app puxar a api com as informações, na imagem abaixo eu sou Api cliente/dados veiculos

Gostaria de uma ajuda, como posso implementar esta Ap! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Nicolas, tudo bem? Se voce for armazenar imagens, terá que usar a biblioteca multer do npm, e apontar para onde salva-las, pode ser em um banco de dados online como na seu proprio computador(lembrando que se for escalavel, no caso que muitas pessoas usarão, é recomendavel armazenar em um servidor). Dá para salvar em MongoDb ou mysql...

Mas primeiro, voce consegue receber todos os dados que precisa? fotos, numero da placa, informacoes dos clientes ... ? se sim, perfeito

No caso as imagens serão inseridas pelo aplicativo, que no caso e o lado do app que ja esta pronto. o caso é so a Api para puxar as informações que estão no banco e disponibilizar no app.