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Criação de Testes A/B

Fui convidado a fazer parte do time de marketing da Equilibrium Clinic e o teste final para efetivação do cargo, é criar duas versões de uma mensagem persuasiva para promover o serviço de massagem corporal que a clínica oferece. Este anúncio será veiculado na rede social Instagram/Facebook e o objetivo dele é aumentar a taxa de cliques no site, direcionando os usuários para a página de agendamento do serviço promovido. O público já conhece, quero usar o gatilho de urgência com o desconto de 20%, vamos fazer um teste a/b onde vamos testar o CTA. Ajustar para massagem modeladora!

Versão A – CTA Direto (Ação Imediata) Defina suas curvas com a massagem modeladora

Quer reduzir medidas, melhorar a circulação e conquistar um corpo mais definido? Nossa massagem modeladora utiliza técnicas avançadas para ajudar a remodelar sua silhueta de forma natural e eficaz.

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Versão B – CTA com Benefício (Foco na Transformação) Menos medidas, mais confiança

Se você busca um corpo mais modelado e firme, a massagem modeladora é sua aliada. Com técnicas específicas, ajudamos a reduzir inchaço, melhorar a circulação e definir suas curvas.

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Olá, Alecio, como vai?

Sua abordagem para o teste A/B está bem estruturada, especialmente ao utilizar o gatilho de urgência e testar diferentes CTAs. Ambas as versões seguem princípios de copywriting eficazes, explorando ação imediata e benefício direto.

Uma sugestão para aprimorar o teste é garantir que os CTAs sejam suficientemente distintos para gerar uma análise clara dos resultados. Por exemplo, na versão A, reforçar ainda mais a chamada para ação direta com algo como "Garanta sua sessão agora e aproveite o desconto" pode enfatizar o senso de urgência. Já na versão B, a frase final pode ser ajustada para algo mais emocional, como "Transforme seu corpo com uma sessão exclusiva".

Ótimo trabalho na construção dos textos.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)