Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Criação de software comercial, dúvidas gerais.

Bom dia, achei interessante o curso, gostaria de saber se é possível de um software que tenha a capacidade de emitir cupom fisca, Nota fiscal, criar relatórios, etc, pra gerenciar um pequeno comércio que talvez um dia possa vir crescer ?

Outra dúvida seria, como eu não conheço a framework e não entendo nada dela, eu gostaria de saber se ela se integra com outras linguagens de programação utilizadas na web, como PHP, C#, Java, etc, pelo que eu entendi ela só utiliza Javascript.

1 resposta
solução!

Oi Lincoln, tudo bem? Acho sim que você pode usar para criar aplicações comerciais, mas lembre-se você vai precisar tomar os mesmos cuidados de criar uma aplicação web.

O Electron, não é exatamente um framework, mas sim um ambiente (acho que essa palavra encaixa melhor), onde você utiliza Javascript com Node e algumas APIs do próprio Electron para criar aplicações. Você pode integrar com outras linguagens sim, mas depende muito de como você vai fazer isso.

Se a pergunta se refere a utilizar Java/C#/PHP dentro do Electron, acho que a resposta pra isso é não. Entendeu?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software