Olá pessoal,
A criação de projeto Maven se dá somente pelo CMD? Pois, dentro do Eclipse também existe a opção de criação de projeto Maven.
Ambos seriam a mesma situação?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal,
A criação de projeto Maven se dá somente pelo CMD? Pois, dentro do Eclipse também existe a opção de criação de projeto Maven.
Ambos seriam a mesma situação?
Oi Brunoo,
Isso mesmo! Tem várias maneiras de se criar o projeto Maven.
Se você estiver utilizando o Eclipse, tem a opção de criar o projeto Maven por ele mesmo, que tem a interface gráfica se tornando mais simples até.
Obrigado Rodrigo!