Quando estou criando meu projeto, esta fazendo download de ionic2 no github, esta correto ?
{ "name": "ionic2-app-base", "app_id": "", "typescript": true, "v2": true, "type": "ionic-angular" }
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando estou criando meu projeto, esta fazendo download de ionic2 no github, esta correto ?
{ "name": "ionic2-app-base", "app_id": "", "typescript": true, "v2": true, "type": "ionic-angular" }
Oi Marco.
Vc não precisa baixar o ionic do GitHub não. Vc tem q instalar ele na sua maquina. No nosso curso ensina como vc instalar ele localmente, dependendo do Sistema Operacional que vc está usando
Oi Lazaro, eu digo que a estrutura de pastas que ele criou foi diferente das suas, vizualizando vi que existe este download no cmd.
Dowloading: https://github.com/driftyco/**ionic2-app-base**/archive/master.zip
Nosso curso não é no ionic 2, e sim no Ionic 1. Veja direitinho que lá no nosso curso eu ensino como criar o projeto e tal.
O comando é(vc já deve ter o ionic instalado na sua maquina)
ionic start myApp blank --v1
Oh, agora vi o erro, me desculpe!
Tranquilo Marco.
Bons estudos.