Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Criação de Projeto

Olá,

Tenho dúvida em relação a criação do Projeto. Devo utilizar o link oferecida na plataforma (site da Figma com modelo da Apeperia?), se sim, não consigo mexer nesse site, mudar a cor, mover...

6 respostas

Fala ai Patty, tudo bem? A ideia é que você dupliquei o projeto, ou seja, você importe ele para sua conta, assim você vai conseguir editar e realizar alterações no mesmo.

Espero ter ajudado.

Olá Matheus,

Tudo certo!

Entendi, então eu posso modificar tudo ali , inclusive os textos , fundos? Quero fazer um teste para um site...

Obrigada

Fala Patty:

Entendi, então eu posso modificar tudo ali , inclusive os textos , fundos? Quero fazer um teste para um site...

Se você duplicou ele para a sua conta, sim. Agora se estiver tentando modificar no da Alura, não vai conseguir.

Espero ter ajudado.

solução!

Fala Patty:

Entendi, então eu posso modificar tudo ali , inclusive os textos , fundos? Quero fazer um teste para um site...

Se você duplicou ele para a sua conta, sim. Agora se estiver tentando modificar no da Alura, não vai conseguir.

Espero ter ajudado.

Ok Obrigada! :)

Magina Patty, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software