Olá,
Tenho dúvida em relação a criação do Projeto. Devo utilizar o link oferecida na plataforma (site da Figma com modelo da Apeperia?), se sim, não consigo mexer nesse site, mudar a cor, mover...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Tenho dúvida em relação a criação do Projeto. Devo utilizar o link oferecida na plataforma (site da Figma com modelo da Apeperia?), se sim, não consigo mexer nesse site, mudar a cor, mover...
Fala ai Patty, tudo bem? A ideia é que você dupliquei o projeto, ou seja, você importe ele para sua conta, assim você vai conseguir editar e realizar alterações no mesmo.
Espero ter ajudado.
Olá Matheus,
Tudo certo!
Entendi, então eu posso modificar tudo ali , inclusive os textos , fundos? Quero fazer um teste para um site...
Obrigada
Fala Patty:
Entendi, então eu posso modificar tudo ali , inclusive os textos , fundos? Quero fazer um teste para um site...
Se você duplicou ele para a sua conta, sim. Agora se estiver tentando modificar no da Alura, não vai conseguir.
Espero ter ajudado.
Fala Patty:
Se você duplicou ele para a sua conta, sim. Agora se estiver tentando modificar no da Alura, não vai conseguir.
Espero ter ajudado.
Ok Obrigada! :)
Magina Patty, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.
Abraços e bons estudos.