1
resposta

Criação de loops e customização de páginas no Wordpress

Editando um tema pronto, surgiram umas dúvidas, infelizmente o tema não tem documentação e estou aprendendo como funcionam as funções do Wordpress. Quando eu tenho o conteúdo de loops da página e quero adicionar uma WP Query tem algum problema?

Quero deixar o contéudo dos posts, mas quero adicionar uma área de Slider e outra de lista de vídeos do Youtube, só que não sei se posso fazer desse jeito, se tem algum problema de carregamento do conteúdo.

Não sei se tem uma ordem correta de carregamento dos posts, eu carreguei o slider, os vídeos e o conteúdo, mas não sei que parte pode desconfigurar a configuração original do Wordpress, porque eu tinha feito de um jeito que não carregava o conteúdo gerado pelo admin na página e me falaram que não poderia ter dois loops na página...

Estou seguindo esse exemplo, vou tentar adicionar links nas thumbnails:

https://thedebuggers.com/retrieve-playlist-videos-youtube-api/

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software