Bom dia Adriano, blz =D
Man, gostei do opinião sincera no tópico do post haha.
Cara eu curti a logo em um contexto geral, vejo ela facilmente sendo aplicada no que você trouxe, uma gráfica rápida, apesar do uso das cores do CMYK me incomodar um pouco (opinão pessoal apenas), ela faz sentido para a proposta.
Com relação ao formato eu gostei também, o A ficou bem harmonico, já o E não é tão perceptível (não acho que seja ruim isso), mas este tipo de linha representa bastante movimento, da uma sensação do A se movendo, principalmente acompanhando as linhas na diagonal que o A possui. Então pode vir a ser uma percepção também do formato como um todo.
O que pode também remeter a velocidade de trabalho da gráfica (GRÁFICA RÁPIDA, BADUM TSSSS). Por isso achei que ficou bem legal como um todo.
Já os dizeres embaixo eu concordo com a sua preocupação, a fonte do nome de apoio distoa bastante da logo como um todo, eu mudaria e colocaria algo que tenha angulos mais parecidos com o formato do a sabe, e trabalharia seu alinhamento de uma forma mais harmonica, não apenas centralizado, é uma questão de testes.
E por ultimo, eu emoveria o circulo em volta, eu utilizaria ele em aplicações específicas em determinados materiais gráficos, mas não deixaria como elementos principal da logo, isso por que sua aplicação menor pode reduzir a legibilidade da logo, e é um elemento bem forte, remove o foco da principal parte da logo o AE, de longe veremos apenas o circulo e o nome em si vai perder pregnancia, faz sentido pra ti?
Mas de verdade, em um contexto geral eu gostei bastante, e consigo ver sendo usada em uma gráfica tipo aqui perto de casa saca. parabéns pelo resultado, super coeso e bem aplicado.