1
resposta

Criação de Conta na Azure

Caros,

Não consigo criar minha conta na Azure. No momento do cadastro ele pede meu telefone para envio de SMS, quando insiro os dados e solicito o SMS ele me direciona pra uma tela secundária dizendo que não conseguiu validar meu telefone

1 resposta

Olá, Hugo!

Entendo como isso pode ser frustrante. A verificação por SMS é uma etapa de segurança importante, mas às vezes pode falhar por alguns motivos. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:

1. Verifique o número inserido: Certifique-se de que você está inserindo o número de telefone corretamente, incluindo o código do país. Por exemplo, para o Brasil, o código é +55.

2. Tente um número diferente: Se você tem outro número de telefone, pode tentar usá-lo para ver se o problema persiste.

3. Verifique o sinal do celular: Certifique-se de que o seu celular está com sinal adequado para receber mensagens SMS.

4. Espere um pouco e tente novamente: Às vezes, pode ser um problema temporário com o serviço de envio de SMS.

5. Entre em contato com o suporte da Azure: Se nenhuma das opções acima funcionar, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Azure para que eles possam investigar o problema mais a fundo.

Espero que uma dessas sugestões ajude a resolver o problema e que você consiga criar sua conta na Azure em breve.

Bons estudos!