Caros,
Não consigo criar minha conta na Azure. No momento do cadastro ele pede meu telefone para envio de SMS, quando insiro os dados e solicito o SMS ele me direciona pra uma tela secundária dizendo que não conseguiu validar meu telefone
Caros,
Não consigo criar minha conta na Azure. No momento do cadastro ele pede meu telefone para envio de SMS, quando insiro os dados e solicito o SMS ele me direciona pra uma tela secundária dizendo que não conseguiu validar meu telefone
Olá, Hugo!
Entendo como isso pode ser frustrante. A verificação por SMS é uma etapa de segurança importante, mas às vezes pode falhar por alguns motivos. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:
Verifique o número inserido: Certifique-se de que você está inserindo o número de telefone corretamente, incluindo o código do país. Por exemplo, para o Brasil, o código é +55.
Tente um número diferente: Se você tem outro número de telefone, pode tentar usá-lo para ver se o problema persiste.
Verifique o sinal do celular: Certifique-se de que o seu celular está com sinal adequado para receber mensagens SMS.
Espere um pouco e tente novamente: Às vezes, pode ser um problema temporário com o serviço de envio de SMS.
Entre em contato com o suporte da Azure: Se nenhuma das opções acima funcionar, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Azure para que eles possam investigar o problema mais a fundo.
Espero que uma dessas sugestões ajude a resolver o problema e que você consiga criar sua conta na Azure em breve.
Bons estudos!