No primeiro exemplo de criação da classe conta foi mencionada a criação de classe e depois criou um arquivo, qual a diferença? Eu vou criar arquivo, porque apareceu um arquivo package e ele é importado no inicio.
No primeiro exemplo de criação da classe conta foi mencionada a criação de classe e depois criou um arquivo, qual a diferença? Eu vou criar arquivo, porque apareceu um arquivo package e ele é importado no inicio.
Gisele, não entendi sua pergunta
Olá, Gisele. Tudo bem?
O instrutor Paulo criou um file (arquivo) para mostrar a estrutura da classe sem interferência da IDE (eclipse).
Quando você cria uma classe através da IDE ela defini uma estrutura que ainda será estuda, onde, por exemplo, está declarado o pacote (primeira linha que você mensinou ter visto). Está é a única diferença entre criar um file.java ou uma classe pela IDE.
Espero ter ajudado :)
Obrigada, Erick, acho que era isso, porque eu tentei criar a classe e estava criando um package com o nome do arquivo e eu olhei a estrutura de arquivos do professor tava package default. Ele cria um arquivo ao invés de class e isso dá uma diferença na criação dos arquivos de nome, mas não sabia se mais para frente seria um problema.