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Criação de Classe LeilaoBuilder - Parte 2

Alex tudo bem?

Gostei muito do curso e ainda mais dessa dica que você deu sobre Data Builder, que aliás não conhecia essa forma de escrita. Entretanto analisando o código específico oferecido como "melhor", penso que ficou menos eficiente e ocupando mais memória do dispositivo, visto que criamos um novo objeto console no método "naoDeve_AdicionarLance_QuandoUsuarioDerCincoLances" em vez de usar o já existente.

Mas penso que aqui a ideia foi mostrar a técnica, neste caso está ok. Obrigado.

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Fala Anderson, de boa ?

Cara em questão de memória em si, atualmente isso deixa de ser problema né ? Pensando no poder de processamento e tals que temos atualmente, além disso, cada teste fica responsável em fazer/criar o cenário necessário pra que ele rode sem dependência externa, o que evita que tenhamos alguma inconsistência ou os famosos testes flaky, que rodam as vezes e as vezes quebram.

Bom dia Matheus. Tranquilo e você?

Muito obrigado por analisar meu questionamento. Quanto a memória concordo e inclusive a classe de testes é tratada e executada a parte do aplicativo principal. Entretanto quis provocar a discussão para não seguirmos 100% do que foi passado, achando que seja a melhor abordagem sempre. Conheço Android e venho desenvolvendo em Flutter a mais de um ano, percebo que ainda hoje que qualquer economia é importante para a performance, evitando qualquer tipo de travamento do dispositivo e melhorando a fluidez/experiência do usuário.

Forte abs e um ótimo ano meu amigo Matheus.

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