Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Criação de App de Bíblia

Boa tarde! Conclui há um tempo atrás todos os cursos de Android da Alura, além de também ter feito outros cursos fora, porém estou com uma dúvida que não consigo resolver, a qual não foi abordada em nenhum dos cursos que fiz. Quero criar um app baseado em um Navigation Drawer onde em um dos itens do menu haja uma implementação de uma Bíblia semelhante aos apps de Bíblia atuais, onde eu possa selecionar versículos, navegar entre capítulos e livros, etc.. porém não faço nem ideia de por onde começar e como fazer. Já pesquisei conteúdo no Google e praticamente não achei nada. Se alguém puder me ajudar serei grato.

5 respostas
solução!

Oi Fabio, não sei se entendi bem, pode dar exemplos de aplicativos que possuem isso pra gente ter uma ideia melhor (no sentido mais visual) do que você quer fazer? Links da Play Store mesmo.

Oi Fabio, você marcou como solucionado? Como resolveu?

Wanderson, dias atrás quando acessei este tópico para atualizá-lo, constava uma mensagem/tag informando que como o tópico estava aberto havia já um bom tempo, seria melhor dá-lo por encerrado e abrir um novo. O que acabei fazendo. Nesse meio tempo entre a abertura do tópico e semana passada que voltei aqui, acabei correndo atrás e tentando resolver por mim mesmo, mas infelizmente não consegui. Segue abaixo o link do novo tópico e me desculpe caso eu tenha agido de modo errado ao abrir um novo tópico.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-criacao-de-app-de-biblia-113356

Opa, mas o link que você colou aqui é desse mesmo tópico e não do antigo.