Estou fazendo o curso de azure e gostaria de saber se o procedimento para criar a máquina virtual usando o SQL server é o mesmo, assim como usar o MYSQL.
Estou fazendo o curso de azure e gostaria de saber se o procedimento para criar a máquina virtual usando o SQL server é o mesmo, assim como usar o MYSQL.
Olá, Luis!
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para ajudar você, se esse tópico ainda for útil para você, e também para ajudar outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)
No curso Azure Cloud, o procedimento para criar uma máquina virtual usando o SQL Server é um pouco diferente do procedimento para usar o MySQL.
Para criar uma máquina virtual usando o SQL Server, você pode seguir os seguintes passos:
Já para criar uma máquina virtual usando o MySQL, você pode seguir os seguintes passos:
Lembre-se de que esses são apenas os passos básicos para criar uma máquina virtual com o SQL Server ou MySQL. Dependendo das suas necessidades específicas, pode ser necessário configurar outras opções, como redes virtuais, segurança, etc.
Espero ter ajudado e bons estudos!