Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Criação da classe LeilaoBuilder

A classe LeilaoBuilder foi criada no pacote de testes ou no pacote normal da aplicação?

5 respostas
solução!

Oi Isaac, tudo bem? Ela foi feita apenas para testes no curso criamos no source set de testes mesmo.

[]s

Beleza Alex, coloquei a classe no source set de teste mesmo, mas tinha ficado na dúvida se este era realmente o mais indicado. Obrigado.

Entendi, nesses casos você pode pensar da seguinte maneira:

"É uma classe que pode ser utilizada tanto no source set de desenvolvimento e teste" -> Deixe no source set de desenvolvimento.

"É uma classe que vai ser utilizada apenas no source set de teste?" -> Deixe no source set de teste.

Isso faz diferença pelo simples fato de que no source set de desenvolvimento, não acessamos as classes do source set de teste :)

Valeu pela dica Alex. Os cursos que você ministra são excelentes, tenho aprendido bastante com as suas aulas. Abraço.

Muito obrigado pelo feedback, Isaac! Eu fico muito contente que esteja gostando :)

Assim que concluir o curso, conto com o seu feedback, ein! Aproveite também e confira os novos que estão sendo lançados, tenho certeza que vai gostar ;)

[]s

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software