1
resposta

Créditos do Google Cloud

Eu estava justamente investigando o que poderia ter consumido meus créditos tão rapidamento. Os meus estão zerados, ainda assim é possivél acompanhar o treinamento?

No momento o Google Cloud da a seguinte mensagem "O teste gratuito acabou, mas sua jornada no Google Cloud Platform não precisa terminar. Para restaurar seus serviços, faça upgrade até 8 de novembro de 2021."

O risco de cobrança é zero desde que eu não clieque em "Fazer Upgrade", correto?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Matheus, tudo bem?

Na verdade você não consumiu todos seu créditos, foi o tempo de avaliação gratuita que acabou. Então dessa forma, você não consegue mais acompanhar a formação, porque não vai conseguir utilizar o Google Cloud. Fica tranquilo que nada vai ser cobrado de você, a não ser que você clique em Fazer upgrade.

Uma solução paliativa para continuar a formação seria criar outro Gmail.

Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer coisa é só falar, beleza? :)