Boa tarde, pessoal!
Estou com um problema estranho. Ao criar as tabelas em meu banco de dado, não consigo visualizá-las após das refresh no banco. Realizei a query abaixo para criar o banco de dados e depois criar a primeira tabela, porém, após o refresh a tabela não aparece para mim. Ponto importante: não há mensagem de erro após a criação da tabela.
-- Create DataBase on Desktop CREATE DATABASE SUCOS_VENDAS ON (NAME=SUCOS_VENDAS_DAT, FILENAME = 'C:\temp\SalesData\SalesData.mdf', SIZE = 10, MAXSIZE = 50, FILEGROWTH = 5) LOG ON (NAME=SUCOS_VENDAS_LOG, FILENAME = 'C:\temp\SalesData\SalesDataLog.ldf', SIZE = 10, MAXSIZE = 50, FILEGROWTH = 5);
-- Create the first table from masterfile
CREATE TABLE [BaseCadastroClientes] ([CPF] VARCHAR (11), [NomeCompleto] VARCHAR (100), [Endereco1] VARCHAR (150), [Endereco2] VARCHAR (150), [Bairro] VARCHAR (50), [Cidade] VARCHAR (50), [Estado] VARCHAR (2), [CEP] VARCHAR (8), [DataNascimento] DATE, [Idade] SMALLINT, [Sexo] VARCHAR (1), [LimiteCredito] MONEY, [VolumeCompra] FLOAT, [PrimeiraCompra] BIT);
A tabela esta sendo criada em Sytem Databases > master. E não no banco que foi criado anteriormente!