1
resposta

Create Policy Erro

Olá, não consigo avançar neste ponto. Já encontrei um erro semelhante aqui no fórum, porém nem as sugestões fizeram efeito. Será que a outra pessoa avançou com a tal solução?

Ao Criar a política é gerado este valor a automático (estou copiando na integra):

Allow group 'Default'/'Adminstradores Doguito' to manage compute-management-family in compartment Desenvolvimento

Então foi solicitado fazer esta alteração manual a seguir:

Allow group 'Default'/'Adminstradores Doguito' to manage all-resources in compartment Desenvolvimento

Ao clicar em Criar dá a seguinte mensagem: "Compartment {Desenvolvimento} does not exist or is not part of the policy compartment subtree" ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Se eu considerar o texto que é exibido na transcrição: Allow group 'Default/Administradores Doguito' to manage all resource in compartement Desenvolvimento

ah tentei também com o "all resources"

sem o hífen dá outro erro: " Invalid parameter" ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

e nao consigo avançar, por favor, alguém poderia me orientar? Muito Obrigada! At.te

1 resposta

Olá Ana. Tudo bem?

Esse erro diz que o compartimento não existe ou não faz parte da subárvore do compartimento de política, tenta essas soluções:

• Verifique se o nome do compartimento "Desenvolvimento" está correto e existe na sua estrutura de compartimentos. Um erro comum é um nome digitado incorretamente.

• O erro sugere também que o compartimento "Desenvolvimento" pode não estar na subárvore do compartimento onde a política está sendo criada. Verifique se o compartimento está dentro da hierarquia correta.

• Tente usar a seguinte estrutura:

Allow group 'Default/Administradores Doguito' to manage all-resources in compartment Desenvolvimento

Certifique-se de que não há espaços extras ou caracteres especiais.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, manda aqui novamente.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!