Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Create module-info.java

Vi que parte da duvida do colega foi resolvida ignorando a criação do modulo mas no meu apareceu outro erro nao deixando o codigo rodar. O erro que aparece é esse:

The project was not built due to "Failed to init ct.sym for C:\Users\cliente\AppData\Local\Temp\eoi7A63.tmp\plugins\org.eclipse.justj.openjdk.hotspot.jre.minimal.stripped.win32.x86_64_14.0.2.v20200815-0932\jre\lib\jrt-fs.jar". Fix the problem, then try refreshing this project and building it since it may be inconsistent

Tentei criar o modulo mas nao consigo abrir a class para montar o programa basico da aula3 Tenho Windows 7 ultimate e jdk 15 se quando crio o projeto utilizando o JRE Java 8 ele me avisa que o JDK instalado é superior.. mas roda o programa normalmente..

1 resposta
solução!

Olá Samuel, tudo bem com você?

Dá uma olhada nesse outro tópico e veja se a resposta dele te ajuda a resolver o problema.

Caso não dê certo

Botão direito do mouse no projeto > Properties > Java Compiler > Desmarque a caixinha "Use '--release' option"

Depois só dar um Refresh com F5 ou rebuildar o projeto apertanto Ctrl+3 e procurar pela opção Clean...

Espero que isso te ajude. Qualquer coisa estou a disposição!

Abraços e bons estudos!!