Meu primeiro exercicio sobre UI https://www.figma.com/board/Sz6dJpUDC2PHGhVwVLP6rD/CRAZY-EIGHT'S-(Community)?node-id=0-1&t=OlTWir6zeiQImZ3s-1
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu primeiro exercicio sobre UI https://www.figma.com/board/Sz6dJpUDC2PHGhVwVLP6rD/CRAZY-EIGHT'S-(Community)?node-id=0-1&t=OlTWir6zeiQImZ3s-1
Oii, tudo bem?
Que legal que você está se aventurando no mundo do UI Design! A dinâmica do Crazy Eights é uma técnica super interessante para gerar ideias rapidamente. Muito obrigada por compartilhar com a gente.
Um abraço e bons estudos.