Gostei muitoooooo da técnica, realizei o desafio porém não ficou muito bom rs. Mas interessante a aplicação para inúmeros cenários que preciso esboçar a visão do projeto de modo simples e objetivo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei muitoooooo da técnica, realizei o desafio porém não ficou muito bom rs. Mas interessante a aplicação para inúmeros cenários que preciso esboçar a visão do projeto de modo simples e objetivo
Olá Gilcilene, tudo bem? Espero que sim!
Que bom que você curtiu a atividade! Ficamos muito felizes em saber disso!
Quando puder e se quiser, posta a atividade para que possamos ver também. Não existe certo ou errado! É um processo de aprendizagem e estamos aqui para te ajudar.
É isso! Até mais!!