2
respostas

Crash em app iOs com plug-in criado para Geolocalização em Unity

Pessoal, boa tarde! Criei um aplicativo em Unity para um cliente. Buildo em iOs e Android e tudo certo até então. Então e ele me pediu para que nesse app tenha uma função de geolocalização, pegando a posição da equipe de vendas dele (que usa o app) full-time (com o app killed/fechado, em background e aberto). Bom, criei esse plug-in e inseri no app. Para Android a versão do plug-in funciona normalmente..., já para iOs ele dá crash no app após alguns segundos de uso.

O plug-in foi criado do zero, em objective-C e C++ para integração com unity.

debugando percebi que o ponteiro referente ao meu serviço está perdendo a referencia.... Alguma ideia do que posso fazer?

Obrigado! Abs!!

2 respostas

Oi Pedro,

posta a stacktrace do erro e o trecho de código onde acontece o erro. Lembre-se que quanto mais informações você nos passar, mais fácil será pra gente te ajudar. :)

Oi Felipe, desde já muito obrigado pelo retorno e apoio! demorei para responder pq preciso da ajuda do meu dupla para levantar tudo. ele que esta com todos os acessos do projeto e vamos responder amanhã! mas eu já gostaria de adiantar algumas coisas:

Não conseguimos descobrir como executar a geolocalização em tempo integral (aplicativo desativado, aplicativo em segundo plano e aplicativo aberto). O principal objetivo é monitorar a equipe de vendas. Precisamos saber se eles estão visitando os clientes. portanto, a geolocalização no aplicativo envia as informações para o banco de dados e é exibida em um painel. Duas coisas estão acontecendo: em dispositivos Android, o aplicativo para de enviar o local depois de um tempo (12 horas mais ou menos) e na plataforma iOs ele trava o tempo todo, dando crash.

Em breve eu já posto o que pediu!!!!