6
respostas

CPF inválido

Não consigo concluir o cadastro. Toda vez que tento aparece a seguinte mensagem: Erro: The CPF/CNPJ provided is invalid. Please provide a valid CPF/CNPJ number.

Tô colocando certinho!

6 respostas

Eu tambem estou com esse problema, ja conseguiu resolver Anderson?

E aí, Maycon

Não consegui. Cade os moderadores daqui, né?! Ninguém ajuda a gente! É foda.

Mesmo problema aqui. Conseguiram resolver?

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Peço desculpas na demora no retorno! Acho que o problema está acontecendo devido a mudança na AWS, agora a partir desse mês de novembro de 2020, mas precisamente dia 1 de novembro, a AWS está iniciando os trabalho da nova filial Amazon Serviços Brasil Ltda. (AWS SBL), que é uma filial cujo o objetivo é melhorar o atendimento a quem está aqui no Brasil, com essa empresa criada no Brasil vamos poder pagar os serviços da AWS em reais e não em dólares como estava sendo feito até então. E isso pode ter alterado alguma parte do cadastro. Vocês podem encontrar mais informações no FAQ da AWS Brasil nesse link. Então agora vocês devem fazer o cadastro já utilizando essa filial da AWS. E falem pra gente se deu certo!

Aconteceu o mesmo problema comigo. Depois de alguns dias eu recebi um e-mail do serasa dizendo que a amazon havia consultado meu cpf. Depois dessa verificação eu consegui terminar o cadastro normalmente.

Acho que é por esse motivo, a partir de agora a AWS consegue gerar notas ficais brasileiras em reais, por isso existe essa verificação. O pessoal deve conseguir também!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software