5
respostas

Course Grid

No Vídeo 1 da Aula 3, ao colocarmos o ( flex-wrap: wrap; ) na class : ( .conteudoPrincipal-cursos ), nos deparamos com o erro, em que as duas ultimas " caixinhas " ficam uma a direita e outra a esquerda, um erro solucionado no Vídeo 2, porem ao testar conforme o apresentado no vídeo , eu não tive esse erro, as caixinhas ficaram como deverias estar. O que acontecer? Houve alguma atualização no CSS ? Utilizo o Chrome

5 respostas

Oi Vitor, tudo bem? Fiz esse curso recentemente e não aconteceu comigo o que você está descrevendo. O seu CSS pode ter alguma propriedade que está diferente. Pode postar o código aqui pra gente ver?

No flexbox.css

.conteudoPrincipal-cursos { 
    display: flex;
    flex-wrap: wrap;
}

.conteudoPrincipal-cursos-link{
    width: 20%;
}

Oi Vitor, o espaço entre as caixas acontece quando a gente usa o justify-content com space-between, por isso ele remove o justify-content e acaba com esse código final que você postou, o qual não apresenta o problema. Entendeu?

Wanderson,

Na verdade eu tive o mesmo "problema" que o Vitor. O instrutor mostra um problema dos últimos cursos não ficarem posicionados corretamente. Mas eu não estou tendo esse problema, da mesma forma que o Vitor.

Não está sendo utilizado o justify-content no elemento pai (classe conteudoPrincipal-cursos).

Willian, posta o código aqui e o link pra um screenshot do resultado pra gente ver o que pode ter acontecido?