Boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar a corrigir meu código, a pontuação para meu lado não está pontuando, e se vocês virem algo a mais que seja necessário correção fique a vontade, estou aprendendo ainda, abraços
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar a corrigir meu código, a pontuação para meu lado não está pontuando, e se vocês virem algo a mais que seja necessário correção fique a vontade, estou aprendendo ainda, abraços
Olá, Gabriel! Tudo bem?
Em primeiro lugar parabéns pelo seu projeto! Continue com o foco nos estudos que sua carreira irá longe na área.
Em segundo, fiz um clone do seu projeto e apliquei algumas modificações que vão melhorar os bugs.
Observe que na imagem abaixo há a aba de fantasias e a raquete sendo posicionada no eixo central da área de desenho.
Você pode conferir o resultado neste link: https://scratch.mit.edu/projects/776343421 e fazer a comparação com seu projeto!
Um abraço e bons estudos!