Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Corrigindo o problema com android

Venho só para compartilhar com vocês a solução que achei para resolver o problema do android. Entrando no Android Studio você vai nas More Actions e selecione SDK Manager, depois em System Settings > Android SDK > Na aba de SDK Tools você verá a extensão Android SDK Command-line Tools > Dê um Apply e instale.

Feito isso vá até o seu Promp de comando, digite novamente flutter doctor para que ele verifique. No meu caso ele continuou com o erro, porém eu percebi que agora ele apresentou o seguinte erro:

[!] Android toolchain - develop for Android devices (Android SDK version 33.0.0) ! Some Android licenses not accepted. To resolve this, run: flutter doctor --android-licenses

Então eu executei o comando "flutter doctor --android-licenses" e ele pediu para verificar todas as licenças colocando ao final "y" para sim (aceitar) e N para não aceitar os termos. Então depois de ter aceitado todas eu rodei o comando flutter doctor mais uma vez e o Android foi corrigido.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEspero que tenha ajudado quem tiver tido o mesmo problema.

2 respostas
solução!

Perfeito Samuel obrigado pelo auxílio à galera!

Muito obrigado Samuel, estava com o mesmo problema aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software