Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Correta implementação do smart contract

Olá tudo bem?

Se entendi corretamente, a implementação da minha regra de negócio aconteceria sempre no handler (voteHandler)?

Se sim, caso eu deseje criar uma regra na votação, para que o voto seja possível apenas uma vez por participante da votação. Eu deveria consumir algum serviço do Sawtooth a fim de encontrar se o ID inserido já foi inserido alguma outra vez, ou deveria ter um controle paralelo para controlar este tipo de situação (controle paralelo quero dizer, por exemplo utilizar o banco de dados já existente criando um novo campo com uma flag informando se o participante já votou)?

Muito obrigado!

2 respostas
solução!

Oi Erick, tudo bem? Lembra que a gente fez a parte de pesquisa por parte do endereço registrado? Naquele endereço tem uma parte da chave do usuário. Você pode consultar o próprio sawtooth para verificar se o eleitor já votou sim.

Perfeito Alberto. A minha dúvida era realmente sobre qual seria a melhor maneira de implementar essa regra. Mas agora ficou claro. Muito Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software