Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Correções

Pessoal, gentileza corrigir conforme abaixo:

É muito importante prestar atenção para as cores não fugirem da identidade do seu material gráfico: a cor tem muito poder mas pode ser ruim se utlizada indevidamente. (corrigir para 'utilizada')

Muitas vezes não será necessário utiliza a cor, por exemplo, dentro da composição como na imagem “YES OF COURSE IT HURTS”. (corrigir para 'utilizar')

A escolha de fontes A escolha da fonte é muito relativa às referências que você quer aplicar ao layout do trabalho. (Acredito que esse seja um subtópico, já que está em destaque, portanto ficaria: 6 - A escolha de fontes A escolha da fonte é muito relativa às referências que você quer aplicar ao layout do trabalho.)

1 resposta
solução!

Olá novamente Allan ^^

Obrigado pelo feedback, novamente. Você também pode no texto de apoio clicar nos três pontinho no canto superior direito e sugerir alteração, se for mais comodo para você.

é basicamente a mesma coisa que você postou aqui, mas você ganha pontuação dentro do sistema por sugerir e é mais fácil de informar os pontos de alteração ^^

Fiz as alterações e obrigado mais uma vez por nos ajudar a melhorar a qualidade do conteúdo.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software