Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Correção do perfil

Olá Priscila, a senhora poderia dar uma olhada no meu perfil se está tudo correto? www.linkedin.com/in/walyson-scarazzati-da-silva Atenciosamente, Walyson

5 respostas
solução!

Oi Walyson,

Que legal que me pediu um feedback!

Acessei o perfil e está bem feito, hein, parabéns!

Tenho algumas sugestões, mas coisa simples, no geral está muito bom.

Resumo: Lembre-se que neste espaço você pode comentar suas principais características profissionais, onde atua ou pretende atuar, principais linguagens de programação também ajuda no SEO, assim aumenta-se as chances do seu perfil aparecer nas buscas dos recrutadores.

No seu cargo da empresa CSC faltou comentar também o que você fazia.

Minhas únicas ressalvas são essas duas.

Parabéns!

Olá Priscila boa tarde muito obrigado pelo feedback da senhora, irei fazer o resumo em breve e sobre a CSC ela fez a fusão com HPE Hewlett Packard Enterprise tornando-se a DXC Technology, caso coloque minhas funções em uma explicando que foi feita a fusão ou tenho que colocar nas 2? Outra pergunta para quem tem dupla nacionalidade coloco no resumo? ex: brasileiro/italiano Atenciosamente, Walyson

Oi Walyson.

Sobre colocar a sua dupla cidadania, não tenho certeza, mas pode ser interessante.

Sobre a empresa que passou pela fusão: as atividades que você empenhava antes é a mesma que você passou a fazer na DXC? Se sim, minha sugestão é que você some o período da CSC e comente na descrição essa fusão. na verdade, já você fez, então tiraria o CSC e jogaria o tempo que ficou lá na DXC :)

Olá Priscila boa tarde, muito obrigado pelo feedback vou fazer essas correções. Atenciosamente, Walyson

Fico à disposição :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software