Olá pessoal,
Gostaria, se possível, que o professor colocasse um video com uma aula de correção do desafio da tela de detalhes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal,
Gostaria, se possível, que o professor colocasse um video com uma aula de correção do desafio da tela de detalhes.
Fala Fernando, tudo bem ?
Acho que no projeto disponibilizado existe a implementação do desafio, acho que a ideia dele não gravar um vídeo é que seria "algo que os alunos com o conteúdo já aprendido conseguem fazer sozinhos".
Opa Matheus, tudo joia e vc?
Compreendo. No meu caso eu entendo e consigo fazer, pois trabalho em uma equipe de dev's e caso tenha alguma dúvida eles me auxiliam. Mas no caso de alguém que seja novo na área seria legal a correção. A exemplo do que acontece com os desafios propostos pelo prof. Nico Steppat (Java), onde no módulo seguinte ao desafio ele passa a correção. Mas, cada um tem uma didática e, se nesse caso é dessa forma, tudo bem.