Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Correção de Exercícios

Eu já havia questionado, mas não tive resposta satisfatória.

Preciso de feedback sobre minhas respostas nos exercícios.

É normal em qualquer curso que tenhamos comentários sobre o que fazemos. Posso chegar ao fim do curso sem saber se estou fazendo certo.

strong textComo obter este feedback?strong text

9 respostas

já tentou entrar em contato com o fale conosco ou pelo telefone do alura? (11) 5082-3236

Sim,Murilo, entrei em contato, através de formulário de contato.

A resposta que obtive foi que tanto o professor como os colegas dão o feedback. O problema é que não temos acesso a este.

Você conseguiu, alguma vez, ver a correção de algum exercício?

Também não consegui não... eu até coloco algumas dicas no feedback, porém de nada vale... pq não conseguimos ver... (talvez possamos colocar um monte de asneiras nestes e ninguém nem vai ver...)

pois é, Murilo, eu também tenho corrigido (ou tentado).

Não coloco asneiras, rs.

Mas tem respostas com asneiras!

bom segue meu e-mail e celular aí... qq coisa me chama no whats ou por e-mail... abs. Murilo Siqueira - msiqueira86@gmail.com - (11) 991.151.654

Oi Sidney,

o lugar ideal para tirar as suas duvidas é aqui no forum!

abs

Então para que serve o feedback que escrevemos ao avaliar os exercícios dos outros?

Concordo com o Murilo. Além disto, às vezes nem temos dúvidas, temos certezas;

E estas certezas estão erradas.

Precisamos, SIM, de feedback!

solução!

Oi Sidnei,

O próprio sistema te sugere, em caso de dúvida, que você olhe a nossa resposta final. É por isso que os exercícios de código, em especial nos cursos introdutórios, são bem passo a passo.

Se ainda sim sua dúvida persistir, a sugestão é para você abrir a dúvida no fórum.

Infelizmente, é impossível corrigirmos exercício por exercício. É por isso que em caso de dúvidas, você precisa abrir uma dúvida aqui no fórum!

Sobre o feedback dos alunos, desenvolveremos uma tela onde você terá acesso às notas recebidas por outros alunos. Assim, saberá quais foram baixas, e poderá entendê-las melhor no fórum.

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software