Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Correção de erros através da camada de verificação fundo cor

Olá Felipe! Por favor me ajude, apareceu mais uma dúvida aqui que eu não consigo corrigir. Como dito em um outro comentário meu anterior eu venho tentando fazer o mesmo passo a passo que tu faz nas aulas para que o conteúdo fique firme em minha cabeça, mas acho que quando comecei fazendo com a borracha e depois com o lozango para restaurar o fundo deixei um buraco aberto sem querer na mão do meu individuo, tentei retornar e clicar na mascara de correção, mas não obtive sucesso, em alguns momentos nem a borracha quis funcionar para que eu faça a restauração do pedaço do dedo que falta, caso a ordem das camadas esteja incorreta é pq tentei voltar a parte incial do video que tu explica. Por favor me ajude pra eu poder identificar o que fiz de errado. Mais uma vez obrigado pela atenção meu amigo!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Fala, Alexsandro

Tudo bem?

Pelo print, me parece que você está trabalhando certinho. Essa parte está amarela na mão do modelo porque ela está escondida pela máscara. Para que essa porção do dedo volte a ficar visível, basta pintá-la de branco na máscara (lembre-se: branco deixa visível e preto esconde).

Se não conseguir resolver, me encaminhe o seu arquivo (pode ser um link desbloqueado no Drive, por exemplo) para que eu veja se pode ser outra coisa.

Abraços

solução!

Ae Felipe! Por favor desculpa eu esqueci de colocar um comentário aqui falando que tinha conseguido resolver, um amigo meu me deu uma luz, embora eu tenha usado um procedimento que ainda não vimos em aula, no caso o bandaid. Mesmo assim queria te agradecer pela tua atenção. Estou postando mais uma dúvida no fórum com o projeto mais atualizado no momento. Abraço!

Que bom, então!