Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Correção de cor em Vídeo (premiere)

Estava estudando criação de vídeos. Fiz dois cursos e aprendi o Básico da ferramenta. Decidi então criar meu primeiro vídeo. Esse meu primeiro vídeo tem muitos cortes de imagem (+de 100). Decidi fazer o curso de Colorização e tratamento de imagem (achei super interessante). Entretanto meu vídeo está com muitos cortes e gostaria de fazer a correção de cores. Como proceder a correção de cores após ter realizado os cortes de uma maneira mais simples ( sem ser "corte por corte" que daria muito trabalho)

3 respostas
solução!

Oi, Victor. Você pode aninhar os clipes nos quais quer aplicar o efeito e criar uma subsequência a partir deles. Dessa forma eles viram um único clipe e fica mais fácil de trabalhar. Para isso selecione os clipes, clique com o botão direito e selecione aninhar. Você vai notar que eles vão virar um único clipe, daí é só selecioná-lo e apertar shift+U, para criar a subsequência. Ela vai aparecer na aba do projeto, já com o clipe dentro. É só aplicar os efeitos que quiser e depois substituir o clipe na sequência anterior.

Fala Victor, Vai na tua sequencia dentro do premiere clica com botão direito e cria uma Ajustment Layer, em seguida você pode colocar na timeline superior aos videos que você quer corrigir a cor sobrepondo apenas os takes que quer corrigir.