Que pena que não funcionou! Seria bem melhor que o primeiro código, visto que é mais simples.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Que pena que não funcionou! Seria bem melhor que o primeiro código, visto que é mais simples.
Oi, Cristiano! Tudo bem?
Realmente, seria bem mais prático! Mas no mundo da programação às vezes temos que lidar com esse tipo de circunstância :/
Se precisar de uma força pra entender qualquer ponto do processo, ou existir alguma dúvida pode contar com o fórum, estamos aqui para ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!