Olá! Alguém já utilizou Foundation ou BootStrap para desenvolvimento de aplicativos híbridos com Cordova? Como foi a performance? Pesquisando alguns posts alertam para vazamento de memória? Será possível utiliza-los?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Alguém já utilizou Foundation ou BootStrap para desenvolvimento de aplicativos híbridos com Cordova? Como foi a performance? Pesquisando alguns posts alertam para vazamento de memória? Será possível utiliza-los?
Oi Alexandre, tudo bem? Nunca ouvi alguém falar que esteve desenvolvendo apps com Cordova e utilizando Foundation ou Bootstrap como interface. Eu pessoalmente acho até estranho.
O interessante seria pesquisar por bibliotecas mais próximas das interfaces nativas dos dispositivos. O Materialize me parece uma escolha interessante para Android.
Aliás, eu gosto bastante da ideia do Ionic, que tem sua própria biblioteca para interfaces e ainda faz adaptação para Android e IOs. Você já deu uma olhada? Até onde lembro, o Ionic usa Cordova por baixo dos panos.