Olá, mais uma vez, por estar usando o CS6, os resultados não são compatíveis com os ensinados. 1- Não consegui arredondar os vértices do polígono. É possível fazer isso, nesta versão que estou usando? Se sim, como?
2- Para "resolver" esta situação e tentar avançar no curso, criei o polígono no Ilustrator e inseri na minha tela do Photoshop, já com os vértices arredondados, porém, ele vem com uma linha preta, paralela ao meu traçado (rosa). Tem como removê-la?
3- Seguindo os mesmos passos da aula, Ao começar a seleção para remover o traçado do polígono da frente do rosto do modelo, além da cor do primeiro plano mudar para rosa (não faço ideia como), a mesma linha de contorno preta do polígono permanece sobre o rosto do modelo.
4- Outro problema é que, ao remover o traçado rosa, se eu não for extremamente precisa na ferramenta de laço poligonal (o que fica claro pelo Felipe que não é preciso ser), sobram algumas rebarbas do traçado rosa sobre o rosto do modelo, além da linha preta que menciononei.
Neste caso, quais os passo devo seguir para conseguir os mesmos resultados apresentados na aula e solucionar essas 4 questões?