6
respostas

cor do canvas do layout móvel não muda

Em meus estudos e estou na parte de layout móvel. Oque acontece é que, embora eu altere tanto a cor da tela de fundo quanto o papel de parede, quando clico em layout móvel somente o papel de parede muda para a cor desejada. O "fundo da tela do celular" continua branco independente de qualquer cor que tenha escolhido. Poderiam me ajudar, por favor?

6 respostas

Também percebi isso, não sei oq fazer também

A solução que encontrei foi de ajustar a cor de tela de fundo dos elementos para 0% de transparência. Quando você for colocar um elemento na tela móvel , vá na aba 'visualizações', depois em 'geral' e em 'efeitos'. Lá você coloca a transparência em 0%. Pode ter sofrido alteração de atualização no PowerBI desde a gravação da videoaula, por isso a mudança.

ótimo, vou tentar

Obrigado, Grazielle Dos Santos Henrique, eu segui a sua dica e deu certo!!!

Boa noite o meu além do problema do "fundo da tela do celular" continua branco, no meu tem uma tela em cima do celular que é " criar layout movel automático" que não consigo tirar de jeito nenhum, e já morri de procurar as opções que a Grazielle falou e não consegui. E quando arrasto notei um detalhe que fala assim " Algumas configurações nesta categoria foram alteradas no layout móvel e não herdarão as alterações feitas na área de trabalho.

O meu está com o mesmo problema e não encontro uma solução, alguém conseguiu?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software