As tres opçoes funcionam na minha opiniao. A resposa B indicada como a mais adequada para mim peca ao nao relacionar a oferta à Black Friday que é o ibjetivo da campanha. Por isso escolheria a resposta A
As tres opçoes funcionam na minha opiniao. A resposa B indicada como a mais adequada para mim peca ao nao relacionar a oferta à Black Friday que é o ibjetivo da campanha. Por isso escolheria a resposta A
Olá, Raul! Como vai?
Entendo seu ponto de vista sobre a importância de relacionar a oferta diretamente à Black Friday, já que essa é uma data muito significativa para promoções. A escolha da resposta B como a mais adequada provavelmente se deve ao fato de que ela cria um senso de urgência e exclusividade ao mencionar os primeiros 100 clientes e um desconto expressivo de 70%.
No entanto, você fez uma boa observação ao notar que a resposta B não menciona explicitamente a Black Friday, uma abordagem interessante poderia ser combinar os elementos das duas opções, mencionando a Black Friday e mantendo o senso de urgência e exclusividade. Algo como:
A Black Friday chegou! Seja um dos 100 primeiros a aproveitar 70% de desconto em nossos serviços e tenha uma experiência de compra inesquecível!
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!