As tres opçoes funcionam na minha opiniao. A resposa B indicada como a mais adequada para mim peca ao nao relacionar a oferta à Black Friday que é o ibjetivo da campanha. Por isso escolheria a resposta A
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As tres opçoes funcionam na minha opiniao. A resposa B indicada como a mais adequada para mim peca ao nao relacionar a oferta à Black Friday que é o ibjetivo da campanha. Por isso escolheria a resposta A
Olá, Raul! Como vai?
Entendo seu ponto de vista sobre a importância de relacionar a oferta diretamente à Black Friday, já que essa é uma data muito significativa para promoções. A escolha da resposta B como a mais adequada provavelmente se deve ao fato de que ela cria um senso de urgência e exclusividade ao mencionar os primeiros 100 clientes e um desconto expressivo de 70%.
No entanto, você fez uma boa observação ao notar que a resposta B não menciona explicitamente a Black Friday, uma abordagem interessante poderia ser combinar os elementos das duas opções, mencionando a Black Friday e mantendo o senso de urgência e exclusividade. Algo como:
A Black Friday chegou! Seja um dos 100 primeiros a aproveitar 70% de desconto em nossos serviços e tenha uma experiência de compra inesquecível!
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!