Sabe qual é a pior parte de emagrecer? É quando bate aquela fome. Eu sou Rafael e estou em uma batalha mortal contra a balança. Sim, meu arquinimigo sou eu mesmo, pois quero... Ou melhor, devo emagrecer até o final deste ano. Me inscrevi na academia, e acabei gostando de ter atividades físicas para realizar, e tenho frequentado sem faltar um dia, mas é aí que mora o perigo. Quando eu chego em casa, exausto da musculação e feliz com o meu esforço, a Fome bate... Ou melhor arromba a porta. A primeira coisa que me vem a mente é um delicioso pastel da esquina, ou aquela bolacha recheada guardada em casa pela minha irmã... Só de pensar em tudo isso com uma coquinha... NÃO!!! Eu tenho que resistir, mas como? Foi aí que me deparei com a Saudável Shake e, cara, foi como se eu fosse salvo por um companheiro de batalha. É gostoso, nutritivo e o melhor de tudo, zero carboidrato. Agora, quando chego em casa faminto como um leão, eu faço minha vitamina da Saudável Shake e rio da balança. Assim, estou perto de finalizar o ano e conseguir o shape que tanto desejava. Não lute essa guerra sozinho, adquira seu Saudável Shake e tenha um aliado nesta guerra. Saudável Shake, seu aliado na hora da fome.