Caiu no conto da IA de novo?
E você jurando que dessa vez a IA tinha entendido tudo. A promessa era tentadora: copys imbatíveis, vendas explodindo, a glória eterna do marketing digital...
Mas na hora H? Crick Crick.
A "maravilhosa" copy que ela gerou era um show de frases feitas, promessas vazias e um tom vendedor tão convincente quanto um vendedor de coco na praia em pleno inverno.
Resultado? A galera fugindo do seu anúncio mais rápido que o Sonic.
Sabe qual o problema? A IA não é mágica, é ferramenta!
Você não coloca um chimpanzé no volante e espera que ele dirija como um piloto de Fórmula 1, certo? Com a IA é a mesma coisa!
Você precisa entender como ela funciona, como se comunicar com ela de forma clara e estratégica.
Quer ver como a coisa desanda rápido?
Você: "IA, cria uma copy irresistível para o meu curso de maquiagem!"
IA : "Está cansada de ser a chata da maquiagem borrada? Transforme-se em uma Deusa da Beleza com o meu curso revolucionário! Corra antes que as vagas (e sua autoestima) acabem!"
Parece até piada, né? Mas essa é a realidade de muita gente que trata a IA como atalho mágico para o sucesso.
E sabe qual é a grande sacada? O problema não está onde você pensa...
Era você mesmo! O problema está principalmente na sua falta de direcionamento!
Agora, se você realmente quer aprender a usar a IA de forma inteligente e entregar copys que criam conexão emocional com a audiência a ponto de virar uma comunidade engajada, eu te convido a participar da semana "Minha IA emocionou". São 4 dias de bootcamp completos para você sair de lá dominando a IA e criando copys que mudam narrativas de vida.
Para participar basta comentar "IA EMOCIONADA" que eu te mando o link. Te vejo lá!