2
respostas

Copiar dados de um formulário externo com PHP

Tenho um site onde anúncio no Google Adwords para captar contatos, quando este contato chega até mim eu quero abrir um sistema e pegar este dados e preencher os campos de outro formulário que está em outro servidor, que eu não tenho acesso.

Imagine assim...

Tenho o meu formulário A, e dentro da mesma página tenho o formulário B, inserido através de um iframe... preciso preencher os dados deste formulário B para poder grava-los no site de um terceiro.

2 respostas

Oi Anderson, perdão, não ficou claro para mim como as informações vão chegar para você. Eu vi que você usou o exemplo do iframe, mas mesmo assim eu não consegui sacar.

Uma coisa que você já pode buscar é: a partir da página principal você pode mexer no iframe e vice versa, tudo através de javascript.

Olá Alberto, tenho um site, com um formulário onde vou captar estes dados, após isso vou gravar esses dados em um banco de dados.

Os usuários do sistema, vão receber esses contatos acessando um painel de controle, por exemplo, e ao selecionar um desses dados, preciso pegar as informações deste formulário e copiar no formulário que está no iframe... só que o navegador não me permite acessar ele por js... me disseram ser possível fazer isso via PHP.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software