2
respostas

Copiar dados d eum formulário externo com PHP

Pessoal, preciso preencher os dados de um formulário que não está no mesmo servidor que o meu site, e não tenho acesso ao adm.

Consigo fazer isso com php?

2 respostas

Olá Anderson, tudo tranquilo?! Espero que sim cara! Então, pelo que entendi sobre sua duvida é que você quer pegar os dados de um servidor externo a sua aplicação e jogar na aplicação, correto? Indo direto ao ponto a resposta é consultas, você deverá fazer requisições ao banco de dados no qual persiste as informações que você precisa e com o retorno dessas consultas tratá-las e aplicar as informações na sua aplicação. O modo como você irá fazer essas consultas fica a seu critério (SQL, JS, Ajax, enfim), veja o que melhor se aplica a sua situação.

É basicamente isso, não tem muito o que acrescentar, qualquer coisa estamos aqui! Boa sorte!

Opa, beleza Gabriel e você, obrigado por retornar.

Na verdade não é isso.

Tenho algumas informações salvas em minha base de dados, e em uma página do meu site eu insiro um iframe com um formulário de um servidor externo, que não tenho acesso ao banco de dados dele, eu preciso preencher este iframe, do form externo, com os dados que eu tenho salvo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software