Olá pessoal,
Eu ainda sou muito inexperiente mas gostaria da ajuda de vocês... Estou tentando criar um script para copiar arquivos de uma pasta para outra usando cmd do windows.
No entanto, é uma rede que precisa logar usuario e senha.
Então estou usando mais ou menos assim:
A primeira linha usa o comando "net use" para mapear uma unidade de rede (Z:) para um determinado compartilhamento de arquivos (\XX.XXX.XX.XX\cjselecta\CJS_CustomerService) com as credenciais específicas de usuário e senha. O comando "pushd" usado para alterar para o diretório mapeado.
A segunda linha "@echo off" é usada para desativar a saída do comando no prompt de comando.
A terceira linha "forfiles" é usada para buscar arquivos com nomes começando com "01.COMMERCIAL AGREEMENT" dentro de uma pasta específica "\XX.XXX.XX.XX\cjselecta\CJS_CustomerService\MERCADO EXTERNO\EMBARQUES\2023" e usando o comando "robocopy" esses arquivos encontrados são copiados para outra pasta "\XX.XXX.XX.XX\cjselecta\CJS_CustomerService\MERCADO EXTERNO\CONTRATOS\2023
Porém o erro de sistema 1219 ocorreu.
Pelo que eu entendi é como se eu já estivesse logada na rede e o sistema não consegue logar duas vezes, é isso mesmo?