Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Cooperação

Sempre gostei de trabalhar em equipe, por mais que muitas vezes alguns conflitos são inevitáveis. O mais legal é ver onde podemos chegar quando trabalhamos em grupo e quando gerenciamos essas interações da melhor forma. Saber que todos somos diferentes, que possuímos uma cultura e experiências diferentes, nos deixa com a mente aberta de que temos muito a aprender uns com os outros. Tem um ditado que gosto muito: "Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo."

1 resposta
solução!

Perfeita explicação, Milene!

Concordo contigo e digo mais: ninguém faz nada sozinho. O excesso de autoconfiança nos afasta das boas relações e nos faz investir mais tempo e energia (mental) em tudo o que precisa ser feito. Quando mais contruirmos relações saudáveis com o outro, quanto mais compartilharmos as responsabilidades, no sentido de todos estarem envolvidos para atingir os objetivos pre estabelecidos, melhor. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software