Olá, espero que esteja bem. Sempre quando tento ingressar no grupo do Discord, uma mensagem informa que o convite está inválido. Como faço para ter um convite válido para o grupo no Discord?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, espero que esteja bem. Sempre quando tento ingressar no grupo do Discord, uma mensagem informa que o convite está inválido. Como faço para ter um convite válido para o grupo no Discord?
Olá Túlio, tudo bem? Espero que sim!
Você pode adicionar o Victor no Discord, e ele irá te auxiliar.
Caso surja alguma dúvida, estaremos aqui para te ajudar.
Abraços
Opa, Túlio! Tudo bem?
Você pode me adicionar no Discord? Assim conseguimos pegar o seu usuário e ver se existe alguma restrição nos logs do servidor. O meu usuário para você adicionar é: Victor Kuster#0001
Eu resolvo o seu problema por DM direto no Discord e te mando o invite por lá! Fechado?
Caso tenha qualquer dúvida, é só me responder aqui que eu te auxilio no processo!
Fico no aguardo do convite.
Obrigado, Sarah e Victor.
Victor, te mandei o convite no Discord, fico no aguardo da sua ajuda. Desde já, agradeço a atenção dispensada.